sábado, 17 de fevereiro de 2018

PREFEITURA DE SALGADINHO INVESTIU 253 MIL REAIS COM SHOWS NO CARNAVAL


       Imagem /Fonte : Diário Oficial 



          O Governo de Salgadinho por Meio do Extrato de Inexigibilidade de Licitação publicou no Diário Oficial de Pernambuco os gastos com as Bandas que animaram o Carnaval da Cidade no último final de semana. Dentre as bandas que foram mais bem renumeradas se destacam a Banda Saia Rodada para qual a Prefeitura Desembolsou cerca de 80 Mil Reais , como também a Banda Marreta é Massa que foi pago a esta 50 mil Reais e a Banda Bicho do Mato que recebeu 30 mil Reais, totalizando 160 mil Reais com apenas estas três Bandas.



          Para o Governo trata-se de um investimento na Festa Cultural que engrandeçe o Município, para alguns Vereadores da oposição como a Vereadora Joelma (PSD) Trata-se de um desperdício de Dinheiro em que o Governo poderia ter mais prioridades em necessidades mais importantes , pois de acordo com a Vereadora existe  O Poço Dessalinizador do Sítio Sobradinho que desde que o Prefeito assumiu ainda não tomou nenhuma providência a fim de  realizar a manutenção do poço e em razão disso moradores da Comunidade sofrem com a falta d'água.




          Na Publicação o Governo de Salgadinho também Divulgou os Valores pagos com os Cantores que animarão a Festa da Padroeira da Comunidade da Muruabeba no dia 24 de Fevereiro na Localidade . Ao todo serão 15 Mil Reais pagos aos Cantores Aldinho do Acordeon e Deivinho Sanfoneiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário