sábado, 7 de outubro de 2017

NOVENÁRIO DA 60° FESTA DE NOSSA SENHORA DAS DORES SERÁ MARCADO PELA PRESENÇA DE VÁRIOS PADRES DA DIOCESE

                                                                           
    
                                                                                Imagem /Divulgação



 Com o tema: MISSÃO SERVIR SEM MEDO, nesta última sexta-feira (dia 06) iniciou-se novenário da 60° Festa Religiosa da Padroeira de Salgadinho, a Festa continua até o próximo Domingo (dia 15) com a oração e meditação do Santo terço seguido por celebrações com orações e louvores à mãe de Jesus Cristo.





Na Primeira noite a Missa foi Presidida pelo Padre Severino com o Tema Espiritualidade Missionária, entre os noiteiros estavam os Ministros e a Juventude Paroquial. A 60° Festa da Padroeira de Salgadinho durante as noites terá a presença dos Reverendíssimos Padres  e Religiosos , Frei  Genivaldo Viana OFMcap(dia 07), Pe. José Ramos Ex-Pároco de Salgadinho (dia 08),Pe. José Nivaldo(dia 09), na Terça dia 10 Presença e Celebração eucarística com o Bispo Diocesano Dom Francisco com o Tema As Igrejas Particulares Na Missão ,Pe. José Roberto (dia 11),Pe. Severino Francisco (dia 12) ,Pe. Severino Correia (dia 13), Presença do Diácono Cleiton no dia 14 ,véspera da Festa.




Em Todas As Noites estará presente o Reverendíssimo Pároco Pe. Eduardo  celebrando e coordenando a 60° Festa de Nossa Senhora das Dores de Salgadinho.




 O Encerramento do Novenário pela manhã Alvorada Festiva às 6hs ,Batizados às 9hs ,às 10 hs Missa Solene Presidida pelo Padre Artur Alexandre Pároco de São José ,às 13 hs Terço e Ofício de Nossa Senhora e às 16hs Procissão com a imagem de Nossa Senhora Das Dores pelas principais ruas na Cidade De Salgadinho concluindo com  a Missa Na Matriz .






Nenhum comentário:

Postar um comentário